Post by laefoseemicbe on Feb 20, 2022 1:29:46 GMT -5
------------------------------------------
▶▶▶▶ Piano Music Go-Jogos EDM Piano ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Piano Music Go-Jogos EDM Piano IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ codifica muitas gemas ▞▞▞
▞▞▞ Piano Music Go-Jogos EDM Piano 2022 version ▞▞▞
fu para este jogo
Esses jogos não entra no meu tablet ele só fica colorido e sai Pessimo
O jogo não é muito bom digo a minha opinião sobre o jogo queria pedir para melhorar seria um praser para min obrigada😀😀
Eu odeio esse aplicativo!!!!!!!!
Eu amo este jogo, mas em algum momento ele vai muito rápido e difícil para mim. Por favor, eu sei que vocês podem fazer algo sobre isso. Obrigada.
Muito estranho, o áudio das músicas são bugadas, não parecem músicas, parece que alguém fica clicando em qualquer tecla do piano.
Avaliação porque o jogo é muito bom meu irmão que está lá até certo o celular da mão dele porque o celular meu mas eu adorei o jogo ele fez boa escolha os criadores desses jogos fez porque esse jogomara maravilhoso
Esse jogo é simplesmente maravilhoso!! Amei os gráficos, as cores, as músicas!! Enfim, esse jogo me encantou com toda a qualidade e com todo o cuidado em cada detalhe. Parabéns pelo jogo, eu amei!!😍🤩💕
Este jogo é tão incrível que eu amo tanto. Eu gosto do modo Endless porque ele se torna rápido quando você joga por mais tempo.
Megh I ges
Music Game & Dream Piano APK - Android Freeware
Jogo incrível amo tudo nele a música do jeito que você toca tudo soa muito bem e ainda mais! Eu recomendo que o jogo seja muito e muito divertido")
É apenas um bd games pla consertar o que as pessoas querem bruh theerson quem fez isso é um IDIOTA
O jogo é otimo. Porém como faço pra colocar meu nome...? quando vou jogar online, todos tem um nome e a ft, no meu aparece uma ft nada haver, e q eu nn escolhe. ME AJUDEM PFV
Toda vez que eu tô no segundo level eu sempre perco
É um otimo jogo adorei parece ate um piano de verdade gostei muito e desistresa eu recomendo
Mini Car Racing Game Legends রেসিং ion
Piano Music Go-EDM Piano Games Zene eyi
Piano Music Go-EDM Piano Games Musiqa hlw
Piano music go é um jogo fantástico e maravilhoso adequado para crianças
O jogo é bom mas ele fica travando muito e fica um pouco chato.Se não fosse isso eu daria 5 estrelas!
Mano eu tava quase no 1000 e eu pedir eu ia ver anúncio ai mas não pegou e não é aminha internet 😠😠😧
É muito bom, ajuda um pouco Eu gosto deste aplicativo, você deve obtê-lo!
Não joga direito. Toda vez que você vai tocar uma música, fica bagunçando como se você não pressionou a tecla certa ou não pressionou a tecla rápido o suficiente, então eu desinstalei e nunca mais a instalarei!!!!!!!
Ótimo porque é o melhor jogo de piano q que já joguei na minha vida inteira
Ele é bom porem ,essas musicas que a gente acha que vai ter não tem
eu amo este jogo
Muito bom melhor jogo de piano q existe o resto é um lixo tipo a "versao 3 que é online se nao me engano",tem q assitir anuncio para joga e so libera a musica de completa ate chega no infinito e fica chato assim,ja esse jogo do piano é maravilhoso.
Já joguei jogos melhores que esse, o som é péssimo 😂
Eu odiei o jogo
jogo muito legal
Nosso esse jogo e otimo não tem nem oque falar o jogo onlaine pressisa de internete amei beijinhos
É bom também mas só que quando nós acabamos aquela parte do inicio
Este jogo não é tão bom porque eu posso danloed mas eu tenho 89.8MB mais porque eu não posso danloed
e bom mas poderia colocar músicas de piano so que mais atuais☺️
O único problema que tenho com o aplicativo é sempre travando😅😅
Gostei do jogo, mas não vejo a opção de fazer login... Se não tem, como é que vamos salvar o progresso??
Esse App é legal mais e muito difícil mais eu não vou culpar o jogo por que É rápido não tem nem um bug seria Mais legal só vive colocar a música que VOCÊ quer e não fica comprada tipo: vice pesquizase o que VOCÊ quer ouvir mais o jogo e muito legal não tenho muita coisa para falar mais o jogo é incrivel Simples mente incrível... 💕💕💕
O jogo e legal mas as musicas são muito repetitivas
Piano Music Go-Fun Piano Games Muzik ict
Não instala, eu odeio
Por Gismart Limited · Beat Maker Go - Make Music · Piano - Lessons & Tiles Games · WeDrum: Drum Games, Real Drums · Karaoke Songs - Voice Singing.